Como ser da Staff
Para ser da Staff Mande seu Curriculo do jeito q esta embaixo
Curriculo
Nome:
Idade:
Profissao:(profissao q esta cursando se for estudante coloka estudante)
Horas Online:
Cargo:( ) Script ( ) Mapper ( ) Spell Maker ( ) Outra __________ ( ) Nenhuma
Ots que foi da Staff:
Nome no ot:
Por que Quer ser da Sttaf?(maximo 30 caracteres se nao nao aceito)
Se vc Passar irá fazer uma Test de 1 semana para ver se vc se encaixa no que disse nao minta se nao fica sem vaga
Tópico: Como ser da Staff
| Data | 14-04-2011 |
|---|---|
| De | Eduardo(Chil Crazy) |
| Assunto | Vaga tutor =D |
Fico mais Ou menos das 1 as 2 dps das 4 ás 9 ;]
Mas nos final de semana posso ficar maiss ^.^
———
| Data | 14-04-2011 |
|---|---|
| De | Chil Crazy |
| Assunto | Re:Vaga tutor =D |
aaa Eskeci ja fui adm de varrios ots ^^ e posso ficar divulgando ots e faser rank semanalmente pro serve
———
| Data | 14-04-2011 |
|---|---|
| De | Chil Crazy dnv |
| Assunto | Re:Re:Vaga tutor =D |
Divulga ots nao divulga o Site
———
Itens: 1 - 3 de 3

